CRIXÁS DO TOCANTINS CELEBRA 28 ANOS COM NOITE DE SHOWS EM GRANDE ESTILO

A cidade de Crixás do Tocantins comemorou na noite desta quinta feira, 26 de Maio, seu 28º aniversário com uma programação diversificada para toda a população. O evento que começou por volta das 18hs, contou com apresentações do Grupo de Idosos, fala de autoridades políticas com a participação de ex-prefeitos, teve também o tradicional “Parabéns Crixás” que contou com 28 bolos representando cada um dos anos de existência da cidade.

Além de autoridades políticas da cidade, como a Prefeita Flávia do Leitoa, vice Irmã Wilma, secretários e os vereadores: Paulo Silas, Naldo Bogó, Roger Luiz, José Alano, Valmir Guilherme e as vereadoras Izabel Miranda (do Bodin) e Sabrina Aguiar, teve também a participação de deputados estaduais e federais, e de prefeitos e ex prefeitos das cidades vizinhas, como Aliança, Fátima e Figueirópolis. Na sequência houve uma grandiosa queima de fogos em homenagem aos anos de lutas e conquistas do município.

Para abrilhantar ainda mais esse grande evento, a partir das 23:30 quem subiu ao palco foi uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Di Paullo & Paulino, que cantou novos e antigos sucessos com muita alegria e participação do público que lotou o espaço de eventos localizado ao lado da praça “8 de Março”.  Para complementar a noite de muita alegria e descontração, o cantor Gilvaney Ferreira cantou e encantou a todos com seus sucessos, que levaram a multidão ao delírio até a madrugada.

E hoje tem mais:   como parte da programação, acontece nessa sexta feira, 27 logo mais a partir das 22:00 hs, grandes shows com o cantor Luciano Maia e também Walber Lopes, que prometem muita animação até amanhecer o dia para encerrar com chave de ouro esse momento ímpar na história de Crixás do Tocantins. Desde já a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa convida a todos para participarem de mais essa noite de comemorações. 

Compartilhar:
Pular para o conteúdo