CRAS de Crixás realiza festa junina dos idosos

Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

Festa Junina dos Idosos, Grupo Melhor Idade.
Com objetivo de proporcionar respeito, dignidade, carinho, atenção, diversão, entretenimento e bem-estar para as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Prefeitura Municipal Crixás por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram nesta terça (27), a Festa Junina dos Idosos.

Na ocasião aconteceu dança da quadrilha tradicional e desfile para escolha da Rainha do Arraiá 2017, com participação dos membros do grupo da terceira idade. Também foi realizado um bingo e sorteio de vários brindes para os participantes dos programas sociais. Logo após foi servido um lanches para todos que estavam presente.

De acordo o Prefeito Ivanio Machado, esse tipo evento proporciona aos idosos um lazer diferenciando, colocando-os como protagonistas. “Nesses eventos realizados pelo CRAS direcionados especificamente os idosos, fazem com eles esqueçam os problemas do dia a dia. Isso faz com que melhorem a qualidade, e desperta mais animo para aproveitar a vida” pontuou.

O evento também foi uma forma de unir todos que participantes dos programas sociais. No qual, a festa também foi uma confraternização do encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos deste semestre.

EU CURTO A PREFEITURA DE CRIXÁS

Acompanhe as novidades de Crixás.

FALE COM A PREFEITURA

Acesse a lista