Escola Municipal Pery Marques e CMEI Criança Feliz realizam festa junina

Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Pery Marques e CMEI Criança Feliz realizaram nesta ultima sexta (02), a “12º Festa Junina da Escola Pery Marques”. Evento teve inicio às 19 horas, na quadra poliesportiva da escola. Na ocasião aconteceram apresentações de danças dos alunos e barracas com comidas típicas.

Para a Diretora da Escola Pery Marques, Viviany Giroldo, a festa junina é umas das comemorações populares mais importantes do Brasil, que chama atenção de todos, principalmente das crianças. “Nós da Escola e do CMEI não poderíamos deixar essa data passar em branco. As porque as crianças gostam muito desta época. A festa foi bem positiva as crianças amaram participar” afirma.

EU CURTO A PREFEITURA DE CRIXÁS

Acompanhe as novidades de Crixás.

FALE COM A PREFEITURA

Acesse a lista