Equipe da Estratégia de Saúde da Família de Crixás realiza encontro com Grupo de Gestantes
Publicado em: 26/03/2018 ás 10:29:00 Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) realizou na ultima terça (20) um encontro com Grupo de Gestantes com o tema “Aleitamento Materno”. A ação aconteceu no auditório da Unidade Básica de Saúde (UBS) e contou com a participação todas às gestantes que realizam pré-natal em nosso município.

O objetivo do encontro foi oferecer para as futuras mamães um momento de interação e troca de experiências com os profissionais da Saúde.

Esteve presente a Primeira Dama Luza Santos, Secretaria de Saúde; Erika Ferreira, Dr. Vladimir Tamayo, Odontólogo Mayko Miranda e toda equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF).