Prefeitura de Crixás em Parceria com o Senar ofornecerá Curso profissionalizantes gratuitos
Publicado em: 27/03/2018 ás 11:37:00 Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

A Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceria com o SENAR (Serviço de Nacional de Aprendizagem Rural) fornecerá Curso técnicos e profissionalizantes de Fabricação de Doces e Conservas, Computação e Maquinários.

Critérios

• Fabricação de Doces e Conservas: Para pessoas acima de 18 anos, o curso será realizado de 02 a 06 de abril.
  • Computação: Para pessoas acima de 16 anos, o curso será realizado de 09 a 12 de abril.
  • Maquinários: Para pessoas acima de 18 anos, curso será ministrado de 09 a 13 de abril.

VAGAS LIMITADAS

As inscrições já podem ser efetuadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os Cursos serão disponíveis para ambos os sexos, com carga horária de 40 horas, e com certificado.

Mais informações pelo contato (63)3352 -1119