Prefeitura de Crixás realiza festa de confraternização para servidores
Publicado em: 21/12/2017 ás 17:55:00 Autor: Ascom/RonaldoRogeri

A Prefeitura de Crixás promoveu nesta ultima quarta (20), a “Festa de Confraternização dos Servidores Municipais”. O evento aconteceu no Barracão da Igreja Católica e contou com a participação de aproximadamente 200 funcionários, no qual cada servidor teve o direito de levar um acompanhante.

A confraternização seguida de um jantar foi marcada com muita alegria e descontração. Na ocasião foi realizado sorteios de brindes, revelações de amigos secretos a animação com a Banda Tri – Show.

Aconteceu também a entrega da premiação de metas alcançadas pela Secretaria Municipal de Saúde. No qual dos 23 indicadores de Saúde,  07 foram destaques no município e cumpriram as metas ("Indicadores de saúde são parâmetros utilizados internacionalmente com o objetivo de avaliar, bem como fornecer subsídios aos planejamentos de saúde"... http://datasus.saude.gov.br/11-informacoes-de-saude/indicadores-de-saude-e-pactuacoes/4-indicadores-de-saude ). As metas foram um pactuado junto ao Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Tocantins, em janeiro deste ano na reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR).

Em suas Palavras o Prefeito Ivanio Machado agradeceu todos os presentes e afirmou que nesse primeiro ano de gestão teve muitas dificuldades, mas aprendeu muito com elas.