Vigilância Sanitária Municipal de Crixás realiza ação conjunta com PROCON de Gurupi
Publicado em: 19/03/2018 ás 11:40:00 Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

Na ultima sexta (16), a Prefeitura de Crixás por meio da Vigilância Sanitária Municipal de Crixás - VISA em parceria com o PROCON de Gurupi realizaram ação conjunta nos estabelecimentos comerciais, fiscalizando e orientando os comerciantes e população a respeito dos seus direitos e deveres, no que concerne ao armazenamento de produtos, prazos de validade e consumo de alimentos em geral.

O encerramento da ação aconteceu no auditório da Unidade de Saúde Básica- UBS, com uma palestra sobre os “Direitos do Consumidor”, contando com a presença do Diretor regional do PROCON, Cleicivon Martins e Antônio Jorge Doutor, palestrante oficial do PROCON.  A palestra contou com a participação alunos da Escola Municipal Pery Marques, que por sinal foram muito participativos e orientados.

Para o Coordenador de Vigilância Sanitária Christian Poerch, estas ações são de grande valia pra a comunidade que muitas vezes não tem conhecimento de seus direitos. “Está ação teve como fundamental importância o esclarecimento da população a cerca dos seus direitos, onde procurar ajuda, caso tenham seus direitos infringidos de acordo a constituição e normas regulamentadoras”, afirmou.