XXVIII edição da GIND (Gincana da Independência)
Publicado em: 11/09/2017 ás 10:44:00 Autor: Ascom/RonaldoRogeri

Com objetivo de resgatar as tradicionais festividades do município. A Prefeitura Crixás por meio da Coordenação de Cultura e Coordenação de Esporte realizaram a XXVIII edição da GIND (Gincana da Independência), que aconteceram nos dias 07,08 e 09 de setembro.

As festividades tiveram inicio pela manhã do dia 07 (Independência do Brasil) com o momento cívico, que contou com a presença dos alunos da rede estadual, municipal e Cmei Criança Feliz. Teve presente também algumas autoridades Municipais entre elas estavam o Prefeito Ivanio Machado; Primeira Dama, Luza Santos; Vice-Prefeita, Antonia Monteiro; os Vereadores Rainner Silva, Daniel Ribeiro, Atenor Rodrigues, Paulo Silas e Valmir Guilherme.

Durante a programação foi realizado o Bingão da Independência, Campeonatos de Futebol Society, Torneio de Sinuca, Torneio de Cadastrar, primeiro Circuito Regional de Truco e Ações Sociais de beleza (Promovida pelo Dep. Wanderlei Barbosa). As três noites de festas foram animadas com shows, Pancadão do Forró e Theo Santana (dia 07), Os Quentes do Forró (dia 08), Valdecy dos Teclados e Banda Xambala (dia 09).

Na “Cerimônia de Encerramento” que aconteceu na ultima noite (09), o  Prefeito Ivanio Machado agradeceu todos munícipes e aos  visitantes pela presença nos três dias de festas.  E também parabenizou todos os colaboradores que se envolveram para a realização do evento.