Revitalização de praças com pneus

Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

Trabalhos realizados na Praça 08 de Março.
A Praça 08 de Março de Crixás está ganhando um colorido especial, com pneus abandonados que estão sendo transformados em arte. O Projeto “Revitalização com Arte” partiu da Coordenadora Municipal de Cultura, Edileuza Nonata, que teve todo apoio do Prefeito Ivanio Machado.

O projeto tem finalidade de recolher materiais recicláveis abandonados pela cidade e transformá-los em objetos de decoração. A revitalização conta ainda com a participação do Artista Plástico, Marco Dutra.

Para a Coordenadora, o projeto também é uma forma de limpar e eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue. “Essas ações, limpa e protege nossa cidade de doenças como a dengue, e fazem com que as pessoas reflitam sobre o meio ambiente” afirma.

Logo após a revitalização da Praça 08 de Março, os trabalhos serão realizados na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição.

EU CURTO A PREFEITURA DE CRIXÁS

Acompanhe as novidades de Crixás.

FALE COM A PREFEITURA

Acesse a lista