VI Conferência Municipal de Assistência Social de Crixás do Tocantins

Autor: Ascom/Ronaldo Rogeri

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizaram na ultima sexta (02), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores a “VI Conferência Municipal de Assistência Social”. Esta edição teve como tema a “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Durante o evento aconteceram palestras com a Diretora de Assistência Social, Patrícia Rodrigues. Logo após foram divididos quatro o grupos para trabalhos. Em seguida foram aprovadas pelos delegados presentes as propostas para o município, estado e união. Por final aconteceu à eleição para escolha dos delegados que participarão da 11ª Conferência Estadual nos dias 09 e 10 de outubro de 2017.

O evento contou a presença da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sabrina Lannucy; da Secretária Municipal de Assistência Social, Luza Santos; das Assistentes Sociais, Fabiana Silva e Simone Liberatti; do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Neto; Vereadores, Paulo Silas e Atenor Araujo; da Vice Prefeita, Antonia Monteiro; grupo do idoso, Conselho Tutelar e toda equipe da Secretaria de Assistência Social.

EU CURTO A PREFEITURA DE CRIXÁS

Acompanhe as novidades de Crixás.

FALE COM A PREFEITURA

Acesse a lista