ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CRIXÁS REALIZA BAILE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, realizaram na noite desta sexta feira, 11, um Baile em homenagem a todas as mulheres do município, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. O baile tradicionalmente conhecido como “Dama de Vermelho” foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Católica e contou com uma programação bastante atrativa.

            Durante o evento foram apresentadas várias mensagens em homenagens às mulheres, incluindo uma mensagem especial do Deputado Estadual Léo Barbosa. Também houve a entrega de uma singela lembrança por parte da Prefeita Municipal e colaboradoras a todas as mulheres presentes e em seguida for servido um delicioso jantar com churrasco, também houve um Bingo especialmente para as homenageadas do dia e para encerrar com chave de ouro, teve um Forró bastante animado que contagiou a todos.

            Estiveram no evento, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, a Vice Irmã Wilma,  Secretários Municipais e também os Vereadores Roger Luiz, Antônio Carlos (Carlin), Naldo Bogó, Valmir Guilherme e as vereadoras Sabrina Aguiar e Izabel Miranda (do Bodin).

Compartilhar:
Pular para o conteúdo